quarta-feira, 18 de maio de 2016

Nossos Serviços

Artes Design Informática Serviços : 

by Ericka Vanessa


                                          Atuando no mercado de informática



Cada instituição de ensino tem suas próprias regras e normas que devem ser respeitadas.




Atuamos com produção textual de trabalhos acadêmicos (Monografia, tcc, dissertações e etc). Consultoria em projetos acadêmicos em diversas áreas, formatação de trabalhos e apresentações em:

Power Point;
Digitação e Formatação;
Projeto;
Pré-Projeto;
Fichamento;
Artigo Científico;
Resenha;
TCC;
Monografia.


Contato para Orçamento : E-mail: artesdesign41@gmail.com


Atuamos há mais de 12 anos no ramo de informática com desenvolvimento de Artes Gráficas, Criação de Logotipos, Banner, Flyer, Panfletos, Cartazes, Diagramação, Criação de Sites.

Nosso objetivo é garantir sua aprovação mediante o desenvolvimento de trabalhos inéditos que você, através da nossa assessoria, desenvolve passo a passo. Não é mágica, trabalhamos em parceria com os alunos para evitar que um trabalho seja avaliado como plágio ou "trabalho comprado".
Cidade: Cachoeira Paulista - SP
Contatos: (12) 991-966813 / 996-619020



Dicas : Para realizar um trabalho acadêmico é preciso seguir as normas determinadas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, pois assim todos os trabalhos ficarão padronizados, facilitando para quem corrige e também para quem ler estes trabalhos.
A ABNT é uma instituição sem fins lucrativos e cada instituição pode vir a adotar as normas estipuladas por esta Associação, ou não.
Ao estipular tais normas, a ABNT procura padronizar os trabalhos, para que eles tenham uma linguagem uniforme. E são vários itens que precisamos observar para que o trabalho fique totalmente dentro do que estabelece a ABNT e um dos itens a ser observado é a “Bibliografia” que é a parte do trabalho onde iremos registrar todos os livros, documentos, impressos e todas as demais gravações sobre um tema que tenha servido de inspiração para nossa pesquisa.

Caso precise de ajuda, conte conosco em qualquer etapa do seu trabalho!!!




Ericka Vanessa Blogueira Formada em Pedagogia, Artes e Pós Graduada em Psicopedagogia Institucional Faculdades FACIC e FASC e terceiro semestre de Serviço social (Assistente Social) Universidade Metropolitana de Santos.








(12) 991- 943055 / 99196-6813









Garantimos total sigilo e a entrega dentro dos prazos solicitados. Porém, caso você não receba o trabalho como foi solicitado devolvemos o dinheiro integralmente. 

Aqui você tem 100% de segurança e de retorno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


HTML Comment Box is loading comments...